Quem Somos
Sou Ariane Rocha formada em Gestão de cooperativas pela UFRB, graduanda em pedagogia pela UFBA e pos graduanda em neuropsicopedagogia pela Uninter, atuo na área educacional como coordenadora, e também presto serviços de home Office como secretária remoto que é uma atividade empresarial em que uma pessoa presta serviços semelhantes ao de uma secretária tradicional, só que a distância. . Em minha especialidade atuo com desenvolvimento de pequenas empresas, com levantamentos financeiros, analise comercial e administrativa, além de mãe e dona de casa. Você deve estar se preguntando porque atua na área administrativa e educacional, porque amo as duas e consigo fazer um link perfeito entre as mesmas.
O objetivo desse blog é compartilhar com você mulher, mãe e profissional que tudo é possível, se houver planejamento organização e ação. Somos muito fortes para nos vitimizar venham comigo e vamos fazer uma mudança nessa rotina.
Ariane Rocha assessoria é uma empresa especializada na criação de soluções completas para auxiliar pequenas empresas e profissionais a tornarem seu tempo e trabalho mais produtivo por período ou projetos a baixo custo. Desenvolvemos métodos de trabalho muito mais rentáveis a sua empresa, além de exercer essas atividades como home office. Neste blog você irá compartilhar de informações essenciais para sua vida profissional e pessoal.